Display touch + placa solar
Depois de várias conversas, decidimos usar a ideia do carregador portátil para a G2. O carregador vai ser inclusivo, botões com leitura em braille e som lendo o que está no display da tela, como a hora, o clima e a porcentagem de carga do carregador.
Além disso, ele possui uma bateria de lítio e também pode ser carregado pelo modo convencional (tomada) ou através da luz solar. Têm a capacidade também de carregar determinados aparelhos, como celulares, não apenas por cabo USB com duas entradas para android e IOS, como também por indução: apenas colocar o celular em cima já é o suficiente para carregar.
Nesse mesmo display, é possível verificar a hora, clima, notícias e notificações, já que o aparelho estará conectado por bluetooth ao celular. Também é possível acessar as configurações e demais funcionalidades.
Acessível
O aparelho conta com botões de acessibilidade, que incluem leitura em braile interativa. O dispositivo também conta com um botão de áudio, que fala em voz alta a hora, o clima e avisa quando o carregador está completamente carregado ou quando sua carga está acabando e precisa ser carregado.
Bateria
Dentro do carregador, existe uma bateria de lítio de 60.000 mAh, que permite o usuário armazenar bateria para carregar quando não houverem tomadas. Ela pode ser carregada tanto pela placa solar, como pelo cabo de força que sai na lateral do carregador.
Cabo de força
O cabo de 3 pinos sai na lateral do carregador, e tem a possibilidade de ser “puxado” para dentro, facilitando o transporte. Na parte interna, há um sistema de “corda” parecido com o utilizado em trenas. Após o uso, o usuário pode recolher o cabo facilmente.
Comments